Mais um atleta do Santos a entrar na justiça contra o clube, Leandro Damião cobra os vencimentos atrasados do clube. Desde setembro sem receber salários e direitos de imagem, e ainda a dívida de seu 13º, o atacante, é o 5º jogador a processar o Santos, Aranha, Arouca, Mena e Matheus Índio já haviam procurado à justiça e buscam rescindir seus contratos com o Peixe.
Caso o jogador consiga ser liberado, os R$42 milhões de reais que o Santos gastou para contratar o atacante deverão ser pagos à Doyen Sports. Sem a possibilidade de vendê-lo, o prejuízo seria todo do Clube.
A diretoria do Peixe pagou as dívidas de outubro e novembro referentes aos salários e direitos de imagem dos atletas. A promessa é de que até abril os vencimentos de dezembro e os 13º também tenha sido pagos, com a expectativa de que nos próximos meses tudo seja quitado em dia.
Com o pagamento, outros atletas não poderão entrar na justiça contra o Santos para conseguir suas liberações. O prazo determinado pela justiça para uma quebra de contrato é de três meses de salários atrasados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário