domingo, 11 de janeiro de 2015

Guerrero está na mira do Palmeiras

       Depois de anunciar neste domingo pela manhã a contratação de Dudu, que também negociava com Corinthians e São Paulo, o Palmeiras mira mais um reforço para o ataque. Desta vez, O diretor de futebol Alexandre Mattos se movimenta para tirar Guerrero do arquirrival Corinthians.

       Alexandre Mattos recebeu do empresário de Dudu o novo reforço alviverde, Bruno Paiva, que também é agente do centroavante peruano Guerrero, detalhes das rejeitadas ofertas de renovação do Timão e, com isso, já começou a estudar uma oferta do Verdão. O jogador é um velho desejo do dirigente, que tentou levá-lo para o Cruzeiro no segundo semestre de 2014.

       O grande problema nas negociações é que o peruano quer receber um alto salário (cerca de R$ 500 mil por mês - valor pedido na renovação com o Corinthians) e, principalmente, já declarou várias vezes que no Brasil só atuaria no Timão. Recentemente, ele recebeu uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, de 10 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) de luvas, mas o negócio não evoluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário