"Realmente no fim do ano ele estava com o sentimento de parar. E depois não foi nossa família que o convenceu, mas sim ele que se convenceu de que não era o momento de parar. A única coisa que ele pediu é que queria ficar (parado) um pouco mais, de repente janeiro, sem se apresentar em clube nenhum. Precisava botar a cabeça no lugar. Depois voltaria a jogar. Já teve proposta de uns dois, três clubes. Está analisando, mas com certeza em 2015 ele vai estar em campo". garantiu.
Nos últimos dias foi divulgada a informação de que Richarlyson entrou para um time amador de vôlei. No entanto, ainda segundo Alecsandro, o irmão estava apenas se divertindo e nunca pensou em trocar de esporte.
"Essa história de vôlei... Com o Richarlyson tudo soa maior do que é. Também joguei duas partidas de vôlei com essa mesma equipe e não passou em lugar nenhum, ninguém ficou sabendo (risos). Com ele, as coisas têm uma proporção muito maior. Ele deve estar jogando de brincadeira lá, como eu também joguei. O pessoal do vôlei é amigo nosso de infância. A gente joga sempre que pode, assim como ele jogou futebol na chácara". disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário