(Foto: Divulgação/Agência Corinthians)
O zagueiro Gil deu a entender que o Corinthians está incomodado com o técnico Levir Culpi, do Atlético-MG.
Em entrevista concedida ao jornal “Estado de S. Paulo”, o camisa 4, titular incontestável do técnico Tite, lembrou de uma declaração do treinador atleticano de que a edição de 2015 do Brasileirão estaria “manchada” em razão das diversas polêmicas de arbitragem em alguns jogos do Timão durante a campanha, para apontar uma diferença de procedimento de seu clube em relação aos outros.
“Fico chateado quando ouço isso do Levir Culpi porque esse tipo de declaração desmerece o nosso trabalho. Lutamos para chegar até aqui. Sabemos que a nossa liderança incomoda muita gente. Estamos concentrados só no nosso trabalho. Aqui, ninguém fala dos outros. Foi assim que chegamos à liderança e será assim que vamos continuar até o final”, prometeu.
Apesar de se mostrar “mordido” com Levir, Gil fez vários elogios ao Galo e pregou atenção a sua equipe para sair com um bom resultado de Belo Horizonte. “O time deles tem excelentes jogadores. O Lucas Pratto, por exemplo, incomoda bastante. Estamos preparados não só para enfrentar os atacantes, mas o time todo. O Leonardo Silva é muito bom nas jogadas pelo alto. Toda a equipe do Atlético-MG tem muita qualidade”, opinou.
Válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o confronto entre Atlético-MG e Corinthians está marcado para as 17h (de Brasília). Dependendo do resultado, a distância entre as equipes pode ser reduzida para cinco pontos, se manter em oito ou ainda aumentar para onze, o que aproximaria muito a equipe paulista da taça.