O Vasco está muito próximo de acertar com mais um reforço para a temporada 2015. A diretoria cruzmaltina mira o volante Bruno Silva, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O jogador tem vínculo com a Ponte Preta, que já recebeu contato da diretoria do Vasco para finalizar um acordo por empréstimo até o final deste ano.
O técnico Doriva vê a necessidade de o elenco ter mais opções para o meio campo. Bruno Silva, 28, teve destaque pela Chapecoense em 2014 e surge como alternativa bem vista em São Januário.
O volante foi titular da Chapecoense no último Brasileiro e teve algum destaque. Em sua melhor exibição, conseguiu fazer dois gols no Fluminense em goleada da sua equipe por 4 a 1 em pleno Maracanã, em novembro.
A Ponte Preta já deu aval para a operação. O Vasco é otimista para fechar com o reforço, que depende apenas de aprovação nos exames médicos. "Ainda não está fechado, mas é um jogador que temos interesse", admitiu José Luiz Moreira, vice de futebol do Vasco.
Com o setor de meio campo preenchido, o Vasco se movimenta no mercado para encontrar uma opção para reforçar o ataque.
Sem o uruguaio Santiago Silva, o tenta um atacante com características de finalizador. Atualmente, o único jogador do elenco com este perfil é o jovem Thalles, que não participou da pré-temporada da equipe em Pinheiral (RJ) por estar servindo a Seleção Brasileira sub-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário