o Rubro-Negro está perto e longe de anunciar o quinto reforço para 2015. O meia Jorge Wagner, de 36 anos, entrou em acordo com o clube e já tem até mesmo bases salariais definidas para desembarcar na Toca do Leão. A negociação só terá um desfecho, contudo, se o jogador conseguir rescindir o contrato que possui com o Kashima Antlers, do Japão, com duração até o meio deste ano.
Revelado no Tricolor, Jorge Wagner nunca escondeu seu desejo de jogar 'no' Bahia. Porém parece que o meia de 36 anos trocou o sentido da frase e agora está satisfeito se atuar 'na' Bahia. O atleta admitiu ontem que está negociando uma possível transferência para o Leão.
"De fato, estamos conversando com o Vitória, mas tem outros clubes interessados. Até o Bahia já mostrou interesse, mas tivemos uma conversa mais proveitosa com o Vitória. Creio que meu destino deve ser o estado, mas não temos nada concreto com ninguém. Por enquanto, tenho apenas esta informação", afirmou o meia.
Em 2014, o atleta feirense chegou a ser alvo do Bahia, mas acabou assinando contrato de dois anos com o Botafogo. Porém não levou muito tempo. Em julho, ele saiu do clube e voltou para o Japão, onde tinha sido campeão nacional pelo Kashiwa Reysol ao lado do ex-meia rubro-negro Leandro Domingues.
Na última quarta-feira, durante a festa de lançamento do Campeonato Baiano, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, afirmou que Jorge Wagner não é a única opção de reforço para o meio de campo. O Vitória trabalha com outras possibilidades para encorpar o elenco até a viagem para a disputa da Super Copa Maranhão, na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário