Do quarteto de grandes do futebol país, o que teve mais facilidade foi o Chelsea, time de José Mourinho, que passou pelo Watford, da segunda divisão, em casa, por 3 a 0. O meia-atacante Willian abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo. O atacante francês Loic Rémy e o zagueiro Kurt Zouma também marcaram.
Co-líder do Inglês, o Manchester City sofreu para derrotar o Sheffield Wednesday, também da segunda divisão, de virada, por 2 a 1, em no Etihad Stadium. Os visitantes saíram na frente com o atacante austríaco Atdhe Nuhiu, mas o meia inglês James Milner marcou aos 21 e 46 minutos do segundo tempo.
O Manchester United, também venceu o Yeovil Town, lanterna da terceira divisão, por 2 a 0, nos minutos finais, com o gol do meia-atacante argentino Di María. Pouco antes, o meia espanhol Ander Herrera marcou um golaço, em chute de fora da área.
Pelo mesmo placar, o Arsenal se garantiu na quarta fase, eliminando o Hull City, que também está na elite inglesa. O zagueiro Per Mertesacker e o atacante Alexis Sánchez marcaram os gols que garantiram a vitória da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário