segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Breno recebe aumento salarial do São Paulo

Após retornar da Alemanha e treinar normalmente com o grupo do São Paulo, o zagueiro Breno recebeu um reajuste salarial. O jogador já tinha um contrato com o clube desde 2015, período em que recebeu uma ajuda de custo de R$ 9 mil. Agora, o contrato de Breno prevê um salário de R$ 30 mil por mês.

“O reajuste já estava previsto em contrato, mas ainda não foi discutido aumento de vínculo. A relação com o São Paulo é ótima”, afirmou Alexandre Soares, representante do jogador.

O desempenho de Breno nos treinos surpreendeu a comissão técnica. O jogador faz os mesmos trabalhos de todo o elenco e vem se destacando na parte física. Apesar da rápida evolução, Muricy Ramalho pede cautela e evita dar um prazo para a estreia. “Não queremos por pressão no menino, não falamos de data. Mas também não vamos separá-lo do grupo. Ele vai treinar junto o tempo todo, aí vai entrar em forma. Vamos ver como vai se sentir, vamos conversar. Conheço bem o garoto. Quando estiver bem para jogar, vamos colocar. Mas sem pressão por data. Ele precisa de tempo para se recuperar em todos os sentidos”, explicou.

A volta de Breno é aguardada com ansiedade por diretoria e comissão técnica, pelo São Paulo não encontrar boas opções de zaga no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário