terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Arouca tem pedido de rescisão negado pela Justiça

Nesta terça-feira, a Justiça do Trabalho indeferiu o pedido do volante Arouca para antecipação da rescisão de seu contrato com o Santos. Anteriormente, no último dia 15, o jogador já teve uma liminar negada e continua como funcionário do Peixe.  A decisão da 6ª Vara do Trabalho de Santos reforçou que o caso será analisado apenas durante audiência no dia próximo 30.

Após o primeiro indeferimento no pedido, os advogados de Arouca prosseguiram com mais uma tentativa. Porém, o novo pedido recebeu a mesma resposta do anterior. Além do volante, Leandro Damião, Aranha e Mena entraram na Justiça para rescindir o contrato com o Santos. De todos os atletas, apenas Mena teve sucesso.

Antes da decisão, os casos serão avaliados depois do tribunal ouvir o Santos. Caso consiga sua rescisão, Arouca deve ir para o Palmeiras. O clube da capital paulista já admitiu o interesse no volante e divulgou a lista oficial de números nas camisas para a temporada 2015 sem o “5”, que supostamente estaria reservado para o jogador do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário