O volante Arouca entrou na Justiça contra o Santos nesta sexta-feira e ficou mais perto de um acerto com o Palmeiras. O atleta cobra salários atrasados, incluindo direitos de imagem, 13º e fundo de garantia. O processo, que foi revelado pelo portal UOL, está no site da Justiça do Trabalho.
Em dezembro as pendências financeiras do clube com Arouca chegaram ao terceiro mês consecutivo, o que permitia que Arouca pudesse conseguisse a liberação da equipe judicialmente caso desejasse.
O volante até havia se posicionado de que não gostaria de processar o Santos pelo respeito que tem pelo time, mas acabou entrando na Justiça. O Palmeiras é apontado como o grande favorito a contratar o atleta de 28 anos, mas o Flamengo também tem interesse.
Caso se transfira para a equipe alviverde, o jogador reencontrará o técnico Oswaldo de Oliveira. Ambos trabalharam juntos na Vila Belmiro durante a maior parte da última temporada, até o comandante ser demitido.
Arouca está desde 2010 no time praiano, com o qual foi tricampeão paulista, ganhou uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Ele tem contrato até o final de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário